Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reflexão Rotária

Tudo será mais fácil, especialmente na conquista de sócios jovens, que oferecem um estimulante “sangue novo”, se for boa a imagem do clube na comunidade.
E essa boa imagem deve ser preservada e constantemente engrandecida, não apenas por lindas palavras, mas principalmente por efetivas e profícuas realizações. Clube que nada faz não projeta boa imagem, desarticula-se, desagrega-se e não se constitui em atrativo para o ingresso de novos sócios.
Nesse campo específico, muito pode realizar uma eficiente Comissão de Relações Públicas, procurando transmitir a verdadeira imagem do que é Rotary, qual o seu objetivo, como será inserido na comunidade, quais os planos do clube, o que tem sido feito, quais os sócios que o compõem e com essas e outras informações, Rotary poderá ser mais conhecido, mais apreciado e mais desejado.
E, na medida em que tudo isso acontece, o novo sócio, além de se sentir orgulhoso em pertencer à nossa organização, sente-se compromissado em oferecer algo de si, como que para corresponder à distinção e à honraria de ter sido escolhido e selecionado para Rotary. (PAULO VIRIATO CORRÊA DA COSTA)